Notícias

SPMS participa em “Oracle Open World 2016”

22 Setembro, 2016

Equipa técnica da SPMS participa no evento “Oracle Open World 2016”, em S. Francisco, que decorre de 18 a 22 de setembro. Numa era de constante inovação tecnológica e organizacional, a SPMS partilha experiências e conhecimentos com profissionais e parceiros tecnológicos de todo o mundo.

Integrando várias palestras e sessões, este congresso centra-se, essencialmente, em temáticas como as novas tendências da tecnologia, nomeadamente cloud computing como estratégia de melhoria do desempenho, segurança e custo dos sistemas, ou o futuro das bases de dados e da infraestrutura na cloud.

Mais uma vez, a SPMS acompanha as recentes tendências tecnológicas, à escala mundial, considerando que a inovação aliada à tecnologia e a uma estratégia diferenciadora permitem desenvolver e maximizar a criação de valor numa organização e, por outro lado, uma melhor e mais eficiente tomada de decisão.

Numa perspetiva de prestar um serviço com maior qualidade ao cidadão, a SPMS marca presença neste fórum tecnológico, procurando mais conhecimento e informação, de forma a continuar a contribuir para melhorar o sistema de saúde português.

SPMS participa em “Oracle Open World 2016”
Temas

Banner_Noticia_Oracle_02

SPMS em foco na eHealth Network pelos avanços em saúde digital

18 Março, 2024

A SPMS apresentou o modelo de trabalho para a cooperação em Saúde Digital Global, na última reunião da eHealth Network (eHN) Coordinated Actions, que decorreu no dia 6 de março. Reconhecida como uma referência pelos resultados alcançados, a SPMS falou sobre o seu novo Núcleo de Saúde Digital para a cooperação internacional. Em representação da […]

“Na SPMS, temos mais mulheres do que homens”

8 Março, 2024

“Direitos das Mulheres e os Desafios das Tecnologias: Os próximos 50 anos de Democracia” foi o mote da conversa que juntou dirigentes de várias entidades. Sandra Cavaca, presidente do Conselho de Administração da SPMS foi uma das convidadas desta conversa moderada por Mário Campolargo, secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, que decorreu […]

Voltar
Voltar para o topo.