CHP em migração para SONHO v2 – 19 e 20 de maio

19 Maio, 2017

Entre a noite de hoje, 19 de maio, e amanhã, dia 20, decorre a migração do SONHO para o SONHO v2 no Centro Hospitalar do Porto (CHP).

É uma intervenção planeada e programada, num esforço e trabalho conjunto entre as equipas da SPMS e do CHP.

Como o sistema informático do hospital está em fase de migração, temporariamente não será possível aceder a informação clínica fora do hospital, e o acesso ao SClínico dentro da instituição também ficará indisponível, o que é normal neste processo de implementação do SONHO v2.

SONHO V2 implementado no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga

A migração do SONHO V1 para SONHO V2 foi realizada com sucesso no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV). Volvidos 25 anos de utilização da versão 1 deste sistema de cuidados de saúde hospitalares, para suporte ao serviço administrativo e clínico, implementou-se, em junho, a versão 2, tecnologicamente mais adequada às necessidades atuais.

SPMS promove Webinar SClínico Hospitalar – Perfil Farmacêutico

14 Setembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, e o bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, Helder Mota Filipe, participaram na sessão de abertura do Webinar SClínico Hospitalar – Perfil Farmacêutico que decorreu nesta terça-feira, 13 de setembro, a partir das instalações da SPMS, em Lisboa.