Ação formativa SONHO v2 no CHUC

12 Setembro, 2017

Em alinhamento com o programa de formação já definido para setembro, a SPMS iniciou uma ação formativa sobre SONHO v2, dirigida a administrativos do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Com uma vertente presencial conjugada com a vertente de elearning, este curso tem a duração de 15 dias e conta com a participação de 25 formandos. Nesta formação, os participantes têm acesso a diversos conteúdos através da plataforma eStudo da SPMS, ferramenta indispensável no apoio às ações formativas.

Pautando-se pela qualificação e inovação, a Academia SPMS é, cada vez mais, um eixo dinamizador da formação levada a todos os profissionais  integrados no SNS, contribuindo, desta forma, para melhorar conhecimentos e respetiva aplicação no posto de trabalho.

Academia_SPMS_Banner01

SPMS promove workshop sobre Gestão do Risco no âmbito do PRR

10 Novembro, 2023

A SPMS promoveu um workshop sobre metodologia de gestão e prevenção dos riscos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que contou com mais de 200 participantes. Esta iniciativa decorreu online, ontem, dia 9 de novembro, tendo por objetivo contribuir para a consolidação de uma cultura ética e da conduta antifraude nas entidades do setor público.

acao capacitação - metodologia gestao risco prr

Academia SPMS | Nova Oferta Formativa

22 Agosto, 2023

A Academia SPMS apresenta novas ações para o mês de setembro, como a “1.ª Edição de Microsoft Excel – Intermédio ao Avançado”, a “1.ª Edição – Segurança do doente: processo de identificação e comunicação eficaz com o doente” e a “1.ª Edição PECOP – Programa Estratégico para o Comprador Público (para não juristas)”.

Academia SPMS_Nova Oferta Formativa_agosto2023