Notícias

Vários Ministros e Secretários de Estado participam no segundo dia do “Portugal eHealth Summit”

20 Março, 2018

O maior debate sobre transformação digital na saúde contou com mais de 1 500 participantes no dia do arranque.

Pela importância que esta iniciativa assume para o posicionamento estratégico do país à escala global, o segundo dia do “Portugal eHealth Summit” conta com a participação de vários elementos do Governo.

Na Sessão Oficial de abertura, pelas 12h30, o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, será acompanhado pelo Ministro Adjunto, Pedro Siza Vieira, pelo Ministro da Defesa, José Azeredo Lopes, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor e pela Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro.

A sessão sobre transformação digital, a realizar no período da manhã, conta com a participação da Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, e na sessão de encerramento estará presente a Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann e a Secretária de Estado da Saúde, Rosa Matos Zorrinho.

“Portugal eHealth Summit” é uma iniciativa de dimensão internacional, estratégica e fundamental para manter o país na linha da frente da desburocratização, simplificação, desmaterialização e informatização.

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.