Notícias

“Portugal eHealth Summit” com mais de 1 500 participantes no dia do arranque

20 Março, 2018

No dia 1 do “Portugal eHealth Summit” foram várias as sessões que decorreram no PT Meeting Center, em Lisboa.

Fóruns e conferências sobre estratégia, cibersegurança, envolvimento da indústria, desmaterialização, literacia do cidadão e eprocurement digital constituíram algumas das temáticas de destaque no primeiro dia deste evento, que contou com mais de 1 500 participantes.

prof henrique

Um dos pontos altos do dia foi marcado pela presença da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e da Secretária de Estado da Saúde, Rosa Matos Zorrinho que visitaram a área de exposições, ainda em preparação na Sala Tejo, antes de intervirem na Sessão oficial, onde falaram, essencialmente, de Felicidade, do bem-estar e das boa práticas neste domínio. A Ministra da Presidência destacou, ainda, os 3 grandes desafios para se alcançar este bem estar: inclusão; equilíbrio entre a vida pessoal, social e profissional e redução do tempo de espera, “o tempo que nos irrita.

O debate sobre tecnologia, inovação e saúde irá continuar até dia 23.

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.