Notícias

“A formação é essencial na transformação digital do setor público”

16 Maio, 2018

Numa entrevista publicada hoje, 16 de maio, no Portal infoRH, Artur Trindade Mimoso, vogal executivo do Conselho de Administração da SPMS, EPE, respondeu a questões sobre as tipologias e temáticas das ações formativas, desenvolvidas pela Academia SPMS, bem como a importância da formação e da Academia no setor da Saúde.

A Academia de Formação da SPMS, EPE potencia o conhecimento dos profissionais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e organismos tutelados pelo respetivo Ministério, através de uma oferta diferenciada, criativa e flexível.

Leia na íntegra aqui

Academia_SPMS_Banner01

SPMS vence Prémio “Excelência RH na Administração Pública”

20 Novembro, 2018

A SPMS, EPE recebeu nesta terça-feira, 20 de novembro, a distinção “Excelência RH na Administração Pública” atribuída pelos Prémios RH 2018. A cerimónia de entrega decorreu no Teatro Politeama, em Lisboa, sendo o galardão recebido por Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração.

rh3-480x640

SPMS recebe júri dos Prémios RH 2018

30 Outubro, 2018

A SPMS, EPE recebeu hoje, nas suas instalações em Lisboa, o júri que vai anunciar, no próximo dia 20 de novembro, os vencedores da 12ª edição dos Prémios RH 2018, na qual a SPMS é uma das empresas finalistas na categoria Excelência RH.

Voltar
Voltar para o topo.