Notícias

Boletim de Compras Públicas na Saúde

12 Junho, 2018

Reforçar a comunicação com Instituições do Serviço Nacional de Saúde, Entidades do Ministério da Saúde e cocontratantes tem sido o objetivo do Boletim de Compras Públicas na Saúde desde a sua 1ª edição. Este mês chega ao nº 28.

Transparência, atualidade e rigor pautam cada número desta publicação mensal, representando um meio privilegiado de partilhar informações úteis e integradas sobre as compras públicas e a contratação pública na Saúde, áreas que assumem um papel cada vez mais relevante no panorama nacional e internacional.

Desenvolvido pela SPMS, e em alinhamento com as orientações da Direção de Compras de Bens e Serviços Transversais (DCBST), Direção de Compras de Bens e Serviços de Saúde (DCBSS) e Direção de Compras Públicas Internas (DCPI), o Boletim de Compras Públicas na Saúde apresenta entrevistas, notícias e informações que explicam e  “descomplicam” procedimentos, processos e conceitos.

Consulte a edição de junho, nº 28 aqui

Temas

2ª Comitiva de S. Tomé e Príncipe visita SPMS

8 Maio, 2019

No âmbito da Contratação Pública, a SPMS, E.P.E. recebeu hoje, dia 8 de maio, nas suas instalações em Lisboa, representantes do COSSIL – Gabinete de Coordenação e Seguimento do Sistema de Licitações de São Tomé e Príncipe, para uma visita de estudo.

visita sao tome
Voltar
Voltar para o topo.