Notícias

SPMS reforça segurança no acesso às instalações

22 Junho, 2018

No âmbito da política de recursos humanos da SPMS, EPE, nomeadamente no que respeita às suas instalações, a segurança dos colaboradores, consultores e visitantes constitui um dos seus princípios.

Assim, serão disponibilizados novos cartões a todos os colaboradores que exercem funções na SPMS, em Lisboa e no Porto, de modo a reforçar a segurança no local de trabalho. Aliar o reforço efetivo das políticas de segurança da SPMS, bem como facilitar e criar mais um mecanismo integrado com o Sistema de Gestão de Assiduidade (SGA) são as garantias destes cartões, inovadores por terem múltiplas funções.

Paulo Pio, Coordenador da Direção de Recursos Humanos da SPMS, EPE

Para além da fácil identificação de todos os recursos humanos, permitem saber, em tempo real, quem permanece nas instalações da SPMS, quer no caso dos colaboradores que, atualmente, registam os seus tempos de trabalho no SGA, quer através do registo biométrico, sistema de informação e telemóvel.

Através deste cartão é criada, também, mais uma possibilidade de registo. Serão igualmente disponibilizados cartões para controlo dos visitantes e monitorização, em tempo real, contribuindo para incrementar a segurança nas instalações da SPMS.

Consultora externa da SPMS, EPE
Temas

SPMS participa em debate sobre transformação digital e inteligência artificial

10 Abril, 2024

A transformação digital e o impacto no setor da Saúde deram o mote à participação de Luís Miguel Ferreira, vogal executivo da SPMS, em conferência que decorreu em Lisboa, ontem, dia 9 de abril. Na sua intervenção, Luís Miguel Ferreira destacou o papel fundamental que a SPMS assume no processo de transição digital, sublinhando o […]

PEM celebra 11 anos e 235 milhões de receitas sem papel

8 Abril, 2024

A aplicação de Prescrição Eletrónica Médica (PEM) foi disponibilizada, pela SPMS, ao sistema nacional de saúde em 2013. Desde então, permitiu emitir perto de 388 milhões de receitas eletrónicas, das quais mais de 235 milhões totalmente desmaterializadas. Quase 200 prescrições por minuto é a média diária de receitas emitidas, entre as 9 e as 20 […]

Voltar
Voltar para o topo.