Notícias

MySNS Carteira – eGuias de Tratamento ultrapassam um milhão de downloads

20 Setembro, 2018

Desenvolvida pela SPMS, EPE, a app MySNS Carteira eletrónica da Saúde é utilizada por um número cada vez maior de cidadãos, de todos os grupos etários. Integrando vários cartões eletrónicos, o Guia de Tratamento das Receitas Sem Papel é o mais consultado, ultrapassando um milhão de downloads.

Seguem-se os outros cartões digitais, o Boletim de Vacinas, de Acesso à Saúde, da Atividade Física,Cartão ADSE, eTestamento Vital e o Cartão das Alergias, que podem ser guardados, de forma segura, no telemóvel.

Útil e prática, esta aplicação móvel insere-se no Programa Simplex do Ministério da Saúde, possibilitando ao cidadão a gestão e a autorização da partilha de informação com profissionais de saúde. Atualmente, é a app do SNS com maior número de downloads, aproximando-se dos 220 mil.

Descarregue a app MySNS Carteira aqui.

Plano Individual de Cuidados em destaque no “Jornal de Negócios”

8 Novembro, 2019

O Plano Individual de Cuidados (PIC) é uma ferramenta totalmente centrada no utente, disponível dentro da Área do Cidadão do Portal do SNS, ou através da app MySNS Carteira, para qualquer cidadão residente em Portugal. Desenvolvido pela SPMS, EPE, o PIC permite ao utente interagir com o médico em tempo real, bem como ter um acompanhamento atualizado.

banner cuidados saúde

MySNS Carteira, a app que marca a diferença na Saúde

9 Agosto, 2019

Integrada no Programa Simplex do Ministério da Saúde, a aplicação móvel MySNS Carteira aproxima-se dos 400 mil downloads. Simples de utilizar e muito prática, esta “carteira eletrónica” possibilita a gestão e autorização da partilha de informação com profissionais de saúde.

MySNS carteira
Voltar
Voltar para o topo.