Notícias

SPMS marca presença na 23ª edição do HISI2018

6 Novembro, 2018

A 23ª edição do HISI Annual Conference & Scientific Symposium decorreu nos dias 6 e 7 de novembro em Croke Park, Dublin. O evento anual é focado nas estratégias eHealth irlandesas, sendo direcionado a todos os profissionais da área da saúde

No decorrer do evento, foi assinado a eHAction HISI Declaration, sobre eSkill para profissionais. A conferência contou com a presença de diversos investigadores, pedagogos, consultores e profissionais da área da saúde, incluindo o International Projects Manager da SPMS, E.P.E, Diogo Martins. Celina Costa Leite, da Direção de Sistemas de Informação (DSI) da SPMS, E.P.E também marcou presença com a estratégia da Receita Sem Papel, exemplificando as vantagens do inovador e galardoado projeto.

A eHAction tem o objetivo de manter os stakeholders envolvidos e melhorar o acesso à informação da área da saúde a todos os cidadãos europeus e profissionais de eHealth. 

23ª edição do HISI Annual Conference & Scientific Symposium
23ª edição do HISI Annual Conference & Scientific Symposium_2
Temas

SPMS organiza evento de encerramento da eHAction

16 Julho, 2021

A eHAction – Joint Action Supporting the eHealth Network, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e outros países europeus, vai realizar o evento "EU Cooperation to Empower Citizens’ Health & Care [Cooperação europeia para capacitar a saúde e o cuidado dos cidadãos]", no próximo dia 21 de julho, por videoconferência, entre as 09h e as 12h.

closing event_noticia SPMS

SPMS assinala 2 anos na coordenação da eHAction

28 Julho, 2020

A eHAction – Joint Action Supporting the eHealth Network, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e outros países europeus, assinala dois anos de atividade e desenvolvimento estratégico na área da saúde digital.

Voltar
Voltar para o topo.