Notícias

“Inteligência e Saúde Digital” no 12.º Congresso do Comité Português da URSI

14 Dezembro, 2018

“Inteligência artificial e as ciências rádio” é o tema do 12.º Congresso do Comité Português da União Radio Científica Internacional (URSI), que se realiza hoje, 14 de dezembro, e conta com Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, EPE, como orador.

Organizado pela ANACOM, o Congresso decorre, ao longo do dia, na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa.

No período da manhã, no painel sobre Inteligência Artificial na Sociedade, Henrique Martins falou de “Inteligência e Saúde Digital”, apresentando alguns dos principais projetos da SPMS, enquanto entidade responsável pelos sistemas de informação e processo de transformação digital no Ministério da Saúde.

Temas

banner_spms6

SPMS lança ação OurHealth@PT para expandir serviços A Minha Saúde@UE

9 Janeiro, 2024

OurHealth@PT – Expansion of the Cross-border services in Portugal and implementation of the ‘Laboratory Results’ service é a ação lançada em dezembro pela SPMS, para melhorar e expandir os serviços de A Minha Saúde@UE, em Portugal. Esta ação vai contribuir para o desenvolvimento do Espaço Europeu de Dados de Saúde e para o alargamento da […]

SPMS promove 1.º webinar A Minha Saúde @ Europa

15 Dezembro, 2023

A SPMS, em colaboração com a Associação Nacional das Farmácias (ANF), realizou no dia 13 de dezembro uma sessão informativa sobre os serviços A Minha Saúde @ UE, que contou com a participação de profissionais de farmácias portuguesas.

Noticia_ MyHealth@EU-webinar
Voltar
Voltar para o topo.