Plano de Desenvolvimento do Sistema de Informação na Saúde

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

Horas:

Descrição do Evento:

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE vai realizar, no final de setembro, duas ações de sensibilização sobre as “As novas regras da contratação pública e a sua aplicação nos hospitais EPE”, destinadas sobretudo às instituições hospitalares . As duas sessões, organizadas em colaboração com o INA—Direcção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, serão dirigidas pelo Dr. João Amaral e Almeida (Sérvulo & Associados).

O conteúdo programático centra-se nas novas regras que entraram em vigor em agosto, após alteração da legislação vigente para as instituições hospitalares classificadas como entidades públicas empresariais (EPE).

As sessões decorrerão no auditório do Infarmed no dia 26 e no Porto, no auditório do IPO, a 27 de setembro.

A área das TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação, um dos sectores centrais na atividade da SPMS, é também abrangida por esta iniciativa SPMS prevista para o final de setembro.

A sessão para “Plano de Desenvolvimento do Sistema de Informação na Saúde” decorre no dia 28, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e contará com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Manuel Teixeira.

Anúncio evento formação de setembro