Eventos

SPMS integra painel na Conferência Anual de Serviços Partilhados e Compras Públicas

Data:

26/11/2014

Local:

Centro de Congressos de Lisboa

Descrição do Evento:

O Presidente da SPMS, Henrique Martins integra o painel de oradores da Conferência Anual de Serviços Partilhados e Compras Públicas, que se realizará no próximo dia 26 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

Neste evento organizado pela eSPAp,  vão estar em debate as melhores práticas nacionais e internacionais nos domínios dos Serviços Partilhados, contará com a presença de especialistas convidados.

O Presidente da SPMS, Henrique Martins integra o painel – Reinventar as Tecnologias do Estado, que terá como moderador: Carlos Gonçalves da eSPap, e contará com o Luís Amaral, Professor Associado da Universidade do Minho para enquadramento do tema.

Neste painel acompanham o Presidente da SPMS, Rogério Carapuça, Presidente da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações e Eugénio Baptista, Vice-Presidente do Sogrupo / Caixa Geral de Depósitos.

Nesta conferência serão também apresentados projetos em curso relevantes nas áreas das compras públicas, finanças públicas, recursos humanos e tecnologias de informação no setor público português.

conferência ESPAP
Voltar
Voltar para o topo.