Notícias

Consulta Pública – Acordo Quadro para fornecimento de próteses ortopédicas

9 Fevereiro, 2015

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) promove uma consulta pública no âmbito dos trabalhos preparatórios de lançamento de concurso público para celebração de acordo quadro para Fornecimento de Próteses Ortopédicas. 

Objetivos

  • Envolver os interessados no processo de preparação do acordo quadro;
  • Estimular a participação dos stakeholders na preparação do procedimento, esperando sugestões tanto de fornecedores como das instituições de saúde relativos à proposta para o desenvolvimento do modelo concetual e formação do acordo quadro;
  • Identificar os principais constrangimentos e procurar as melhores soluções para que o projetado Acordo Quadro sirva as instituições nacionais de saúde e facilite os processos de aquisição de próteses ortopédicas da anca, joelho, ombro e tornozelo.

Âmbito 

A SPMS, EPE considera interessados na presente consulta pública os cidadãos, as empresas e as associações do sector, bem como as Instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e Entidades do Ministério da Saúde.

Interessados 

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até ao dia 20 de fevereiro de 2015, através do endereço de correio eletrónico: catalogo@spms.min-saúde.pt.

Clique aqui para efetuar o download da Consulta Pública – Acordo Quadro para Fornecimento de Próteses Ortopédicas.

Lisboa, 6 de fevereiro de 2015 | O Conselho de Administração da SPMS,EPE

Acordo-Quadro 781/2024 – Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos

27 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 781/2024 para fornecimento de Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos, no dia 26 de fevereiro de 2024. Os radiofármacos e os dispositivos médicos radioativos são utilizados em Medicina Nuclear com o objetivo de diagnóstico e/ou terapêutica. Tendo por objetivo selecionar […]

Voltar
Voltar para o topo.