Notícias

“EXCELÊNCIA” Para Projeto SIGAS – SPMS

6 Novembro, 2015

O prémio “Projeto Excelência 2015 – SIGAS SPMS” foi entregue ontem, dia 05 de novembro, durante a IX Conferência PMI Portugal Chapter, no hotel Tivoli Oriente.

Artur Trindade Mimoso, vogal executivo da SPMS, recebeu o galardão que premiou o projeto SIGAS – Sistema Integrado de Gestão de Aquisições da Saúde no evento que distinguiu empresas e personalidades na área de Gestão de Projeto.

O projeto, desenvolvido pela SPMS desde 2014, culminou na entrega do honroso prémio Excelência 2015, na Conferência anual do PMI, organização de referência dos profissionais da Gestão de Projetos e responsável pela normalização e certificação de práticas e conhecimentos, na área da Engenharia e da Gestão.

Alinhado por políticas de sustentabilidade, segurança e integração, o SIGAS tem como objetivo a  desmaterialização de procedimentos, tornando mais eficiente e transparente a tramitação do processo aquisitivo por via eletrónica, segundo o Código de Contratos Públicos (CCP).

Temas

Entrega Premio_Dr Artur Mimoso

EasyProcurement distinguido com “Best Digital Strategic Tool”

21 Junho, 2016

No âmbito do Projeto EasyProcurement, o SIGAS- Sistema Integrado de Gestão das Aquisições na Saúde recebeu uma menção honrosa na cerimónia de entrega de prémios do “Portugal Digital Awards 2016”, que decorreu hoje, 21 de junho, em Lisboa.

digital awards

Projeto SIGAS finalista do “Portugal Digital Awards 2016”

15 Junho, 2016

O SIGAS – Sistema Integrado de Gestão das Aquisições na Saúde encontra-se na shortlist de finalistas do “Portugal Digital Awards 2016”. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o próximo dia 21 de junho, no hotel Myriad em Lisboa.

Voltar
Voltar para o topo.