Revelados os nomes dos finalistas ao “Prémio Inovação NOS 2016”, confirma-se que a SPMS é uma das 33 empresas selecionadas.
Em diferentes áreas de atuação, concorrem três categorias: startups, PME e Grandes Empresas. A SPMS é finalista nesta última categoria com o projeto Receita Sem Papel.
Na segunda edição do Prémio Inovação NOS, o setor da consultoria, desenvolvimento de software e tecnologia (TI) foi o mais representado, com 22% das candidaturas. O processo de seleção das candidaturas foi feito pela Pricewaterhouse Coopers (PwC), uma das maiores prestadoras a nível mundial, de serviços profissionais nas áreas de auditoria, consultadoria, entre outras.
Segundo comunicado da NOS, a avaliação das candidaturas foi desenvolvida com base na análise integrada de diferentes dimensões, considerando a caracterização da solução, o impacto económico no mercado e a mentalidade de inovação de cada um dos casos apresentados.
Os vencedores serão escolhidos por um júri de oito elementos, em representação das várias entidades ligadas à iniciativa e ao setor empresarial: Dinheiro Vivo, TSF, NOS, StartUp LX, AESE, EDP Inovação, UPTEC Porto e PwC. Serão anunciados no primeiro trimestre deste ano, ainda sem data definida para a entrega dos prémios.
Saiba mais em Prémio Inovação NOS 2016