Notícias

PDS | Portal do Profissional com infraestrutura mais robusta

24 Maio, 2017

Integrado na Plataforma de Dados da Saúde, o Portal do Profissional (PP) permite aos profissionais de Saúde, médicos e enfermeiros, terem acesso à informação clínica do utente.

Numa perspetiva de melhoria, o Portal do Profissional tem, desde o dia 10 de maio, uma nova infraestrutura, mais robusta, com maior capacidade de resposta e mais performance, que passou de 3 para 13 servidores.

Com esta nova infraestrutura, o acesso ao PP torna-se mais rápido, contribuindo para apoiar a melhoria do desempenho dos profissionais de Saúde.

Temas

PDS_Portal-do-Profissional

Plataforma de Dados da Saúde apresentada na Madeira

19 Janeiro, 2017

A Plataforma de Dados da Saúde (PDS), sistema de partilha na área da saúde, desenvolvida pela Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), foi apresentada na Madeira, no dia 18 de janeiro.

PDS-Madeira

SPMS alarga PDS Live na ULS de Castelo Branco

4 Janeiro, 2017

A SPMS, EPE, em articulação com a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), vai alargar a PDS Live a várias especialidades médicas, com a instalação de 140 computadores com câmaras de vídeo no Hospital Amato Lusitano e em vários centros de saúde que integram a ULSCB.

Banner_generico_spms_opcaoB
Voltar
Voltar para o topo.