A aplicação móvel MySNS Carteira eletrónica da Saúde tem mais uma nova funcionalidade, já disponível desde ontem, dia 19 de março. Através do Menu “Opções”, a nova ferramenta “Contacto” permite o envio de mensagens para o Centro de Saúde, possibilitando o contacto entre o cidadão e a sua Unidade Funcional.
Adicionalmente, a MySNS Carteira passa ainda a disponibilizar os contactos do Centro de Contacto do SNS 24 que, para além de fazer referência ao Portal e ao 808 24 24 24, permite ao cidadão enviar mensagens.
O contacto com o Centro Saúde é agora mais simples, mas esta nova funcionalidade não deve ser utilizada em caso de emergência médica.
No âmbito do SNS + Proximidade, a app MySNS Carteira continua a apresentar novidades, com o objetivo de facilitar o dia a dia do cidadão, estando previsto o lançamento de novos cartões digitais no decorrer de 2018.
MySNS Carteira é uma app centrada nas necessidades do cidadão e totalmente gratuita. Todas estas novidades estão disponíveis nas lojas habituais: