Notícias

Exames Sem Papel – Esclarecimento sobre a intermitência/indisponibilidade

6 Novembro, 2018

Os Exames Sem Papel são um projeto tecnologicamente desafiante, que tem tido uma enorme adesão por parte de utentes, médicos e prestadores, cujo crescimento exige alterações e melhorias constantes nos sistemas de informação, para garantir o crescimento sustentável deste projeto.

Na manhã de hoje foi verificado um período de indisponibilidade que afetou a prescrição de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, estando neste momento as equipas da SPMS a melhorar o sistema, a fim de criarem condições para a resolução destas falhas e o aumento da resiliência do sistema em implementação.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados, salientando que estão em curso uma série de ações que têm como objetivo prevenir situações de intermitência ou indisponibilidade.

SPMS apresenta projetos em evento da OMS

25 Agosto, 2023

A SPMS leva cinco dos seus projetos mais emblemáticos ao simpósio sobre o futuro dos sistemas de saúde na era digital, que a Organização Mundial da Saúde (OMS) promove, entre 5 e 6 de setembro, no Porto. O evento visa reunir decisores europeus na área da saúde e da tecnologia aplicada à saúde.

Notícias_OMS Porto_20230905-06_SITE SPMS 1
Voltar
Voltar para o topo.