Notícias

ENCPE 2020 – Consulta Pública até 28 de dezembro

5 Dezembro, 2018

A SPMS, EPE informa que, desde o dia 28 de novembro, a Agência Portuguesa do Ambiente divulgou, para consulta pública, os trabalhos de definição de critérios ecológicos, elaborados pelos grupos de trabalho multidisciplinares da Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas – ENCPE 2020.

Os manuais de apoio produzidos encontram-se disponíveis no Portal: http://www.participa.pt/consulta.jsp?loadP=2423

  • Edifícios de escritório (conceção/construção/gestão);
  • Equipamentos elétricos e eletrónicos (EEE) na saúde;
  • Iluminação pública e sinalização rodoviária;
  • Papel de cópia e impressão;
  • Produtos alimentares e serviços de catering;
  • Transportes.

Esta consulta pública decorre até ao próximo dia 28 de dezembro.  

banner genérico SPMS

SPMS disponibiliza especificações de interoperabilidade  

14 Julho, 2023

No âmbito do projeto Resumo de Saúde Único e na sequência de consulta pública, cujos resultados são aqui apresentados, a Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) disponibiliza Especificações Técnicas de Interoperabilidade - versão 1.0 dos recursos Practitioner, PractitionerRole, Organization e Location. 

SPMS dá primeiro passo rumo ao Registo de Saúde Eletrónico único

28 Fevereiro, 2023

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) encontra-se a trabalhar na construção de soluções para a criação de um Registo de Saúde Eletrónico Único. Para tal põe agora em consulta pública um conjunto de Especificações Técnicas de Interoperabilidade, que visam a harmonização e padronização da forma como os sistemas de informação da saúde trocam informação entre si.

Consulta Pública - Especificações Técnicas de Interoperabilidade para os Sistemas de Informação da Saúde_Noticia SPMS_prolongamento
Voltar
Voltar para o topo.