Notícias

SPMS vence “Legal Hackathon”

25 Março, 2019

A SPMS venceu o 1º “Legal Hackathon” em Portugal, que decorreu em Lisboa nos dias 16 e 17 de março. Maratona de programação promovida pela Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Startup Lisboa, teve como objetivo desenvolver, em dois dias, soluções tecnológicas que promovam maior literacia jurídica e aumentem a autonomia e inclusão do cidadão.

A SPMS apresentou uma solução inovadora que permite através de um algoritmo medir a percentagem de linguagem comum presente nas notas informativas, com informações jurídicas, tornando-as mais percetíveis e garantindo o acesso fácil ao cidadão comum.

Com o apoio da Microsoft e a OutSystems e da Life Long Learning da UNESCO, a “Legal Hackathon” contou com a participação de 16 equipas, entre as quais empreendedoras tecnológicas. A SPMS arrecadou o 1º lugar!

Temas

legal Hackathon

SPMS é finalista dos Prémios “Portugal Digital Awards 2022”

4 Novembro, 2022

A app SNS 24, a app Telemonit SNS 24 e os Exames Sem Papel são finalistas na 7ª edição dos Portugal Digital Awards. Desenvolvidos pela SPMS, estes três projetos são reconhecidos pela diferença que fazem na vida de utentes e de profissionais de saúde.

App SNS 24 recebe Menção Honrosa “Healthcare Excellence”

22 Outubro, 2022

A aplicação móvel SNS 24, desenvolvida pela SPMS, foi distinguida com a Menção Honrosa “Healthcare Excellence” na cerimónia de entrega de prémios da 11ª Conferência de Valor: “Hospitais Verdes e Sustentabilidade” , realizada esta sexta-feira, 21 de outubro, na Figueira da Foz.

Aplicações móveis SNS 24 e Telemonit SNS 24 vencem Prémios ACEPI Navegantes XXI

20 Outubro, 2022

A SPMS venceu os Prémios ACEPI Navegantes XXI com a app SNS 24 na categoria “Melhor Projeto Digital Administração Pública Central” e pela app Telemonit SNS 24 na categoria “Melhor Inovação e Revelação Digital”. Os prémios foram entregues ao presidente do Conselho de Administração, Luís Goes Pinheiro, numa cerimónia que decorreu em Lisboa, ontem, dia 19 de outubro.

Voltar
Voltar para o topo.