SPMS participa na 6ª Conferência de VALOR APAH

8 Abril, 2019

A SPMS, EPE, representada por Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração, e Artur Mimoso, Vogal executivo, participam na 6ª Conferência de VALOR APAH-Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, amanhã, dia 06 de abril.

“Workshop ENESIS 20 22 – Estratégia Nacional Para o Ecossistema de Informação de Saúde” é o tema da apresentação do Presidente da SPMS, EPE. Dirigidas a todos os profissionais ligados à gestão em saúde, as conferências de VALOR APAH visam ultrapassar desafios que permitam uma melhoria da qualidade e excelência dos resultados em saúde e contam com a participação de peritos nacionais e internacionais.

A 6ª conferência arranca hoje, em Peniche, sob o tema “Modelos de gestão da qualidade e melhoria contínua em saúde”.

apah

SPMS e APAH lançam Ciclo de Webinars sobre Transformação Digital na Saúde

26 Novembro, 2019

A SPMS e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) lançam, em dezembro, o ciclo de Webinars “Transformação Digital na Saúde” com o objetivo de promover e disseminar o conhecimento nesta área, dando relevo às oportunidades que a transformação digital pode trazer à saúde.

banner webinar V3

SPMS no IV Congresso Insular de Enfermagem

4 Abril, 2019

O Presidente do Conselho de Administração da SPMS, EPE, Henrique Martins, participou, nesta quinta-feira, no IV Congresso Insular de Enfermagem Madeira-Açores.

enfermagem_newsite

SPMS em reunião com a APAH – Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares

10 Novembro, 2017

No passado dia 09 de março realizou-se a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Monitorização da Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas (ENCPE 2020). O encontro decorreu nas instalações da SPMS, EPE em Lisboa, tendo como prioridade a definição e implementação de critérios ecológicos nas compras públicas.

Banner_generico_spms_opcaoB