SPMS prepara Compras Centralizadas 2020 para Hospital de Braga

27 Novembro, 2019

A SPMS iniciou os trabalhos preparatórios de recolha de informação e preparação de procedimentos de aquisição para 2020 referentes ao Hospital de Braga.

A colaboração entre a SPMS e o Hospital de Braga relativamente à Agregação Centralizada de bens e serviços, em áreas especificas da saúde e transversais, arrancou depois da integração desta instituição no Serviço Nacional de Saúde.

Visando a promoção da eficiência e a maior racionalização da compra pública, a SPMS atua em representação das instituições do SNS, através da procura das melhores condições de mercado e regendo-se pelos princípios gerais da Contratação Pública.

A adesão do Hospital de Braga às compras centralizadas vai permitir obter ganhos e, mais uma vez, a SPMS contribui para a criação de sinergias ao recorrer à compra centralizada como ferramenta para simplificar e diminuir a carga burocrática dos processos aquisitivos das instituições do Serviço Nacional de Saúde.

Hospital Braga

Aquisição de 719 viaturas elétricas para o SNS

4 Julho, 2024

O concurso público desenvolvido pela SPMS para a aquisição de viaturas elétricas para o Serviço Nacional de Saúde (SNS) concretizou-se na entrega simbólica de 719 viaturas, numa cerimónia realizada no passado dia 2 de julho, no Centro de Produção de Mangualde da Stellantis.

03.N2_Viaturas-SNS