A SPMS recebeu o Prémio Marketeer na categoria “Saúde e Bem-Estar” com a marca SNS 24, pelo segundo ano consecutivo. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu nesta quinta-feira, 16 de julho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
“Este prémio é um reconhecimento para todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, em particular do SNS 24”, salientou Maria Cortes, Coordenadora do Centro de Contacto do SNS | SNS 24, ao receber o galardão que distingue a campanha comunicacional desenvolvida em 2019.
A procura ao SNS 24 aumentou significativamente com o primeiro caso COVID-19 em Portugal, anunciado a 2 de março e, ao longo da pandemia, passou a ser a primeira linha de apoio daqueles que têm procurado ajuda clínica. Desde o início do ano, já deu resposta a mais de 1 milhão e 300 mil chamadas.
Nesta 12ª edição dos Prémios Marketeer, as votações na lista de centenas de marcas nacionais, em 34 categorias diferentes, terminaram a 30 de maio. Mais uma vez, a SPMS foi distinguida como a melhor nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação do país, em “Saúde e Bem-Estar”, com a marca SNS 24.