O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua intervenção, realizada nesta terça-feira, 29 de novembro.
Sob a temática “Novas avenidas no tratamento da Artrite Reumatóide: o futuro hoje?”, este colóquio científico decorre na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
A ANDAR integra o grupo consultivo de associações de doentes que reúnem trimestralmente com a SPMS, para analisar e debater questões relacionadas com o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da transição digital na Saúde.
Na sua intervenção, Luís Goes Pinheiro também elogiou e agradeceu o trabalho que a ANDAR desenvolve, comprometendo-se em continuar a trabalhar em conjunto pela melhoria da qualidade de vida dos doentes em geral, e das pessoas com artrite reumatóide em particular, no nosso país.