O Ministério da Saúde está a organizar uma conferência no âmbito da “Transição Digital na Saúde”, com o apoio da SPMS, centrada na temática da Estratégia de Digitalização na Saúde. Discutir a execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na sua componente saúde digital é o principal objetivo deste evento que se realiza no dia 18 de abril, no Teatro Thalia, em Lisboa.
Atualmente, o PRR é o grande impulsionador da saúde digital, com uma parcela do investimento reservado para 117 projetos que estarão igualmente no centro desta reflexão e análise.
Com painéis de debate focados nas “Infraestruturas & Dados”, “O Cidadão”, “O Profissional” e “Onde chegámos e desafios para o futuro”, este evento conta com um leque de personalidades dos setores da Saúde, da Tecnologia e da Academia.
Ricardo Mestre, secretário de Estado da Saúde, Eduardo Pinheiro, secretário de Estado do Planeamento, e Mario Campolargo, secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, dão o mote de entrada para o evento, seguindo-se a intervenção de Sandra Cavaca, presidente do Conselho de Administração da SPMS.
Fernando Araújo, diretor executivo do SNS, intervém no último debate desta iniciativa que culmina com a participação de Manuel Pizarro, ministro da Saúde.
Participe e inscreva-se já aqui.
Consulte o programa Transição Digital na Saúde.