Soluções digitais que facilitam o acesso das pessoas aos serviços de saúde foi um dos temas abordados pelo vogal do Conselho de Administração da SPMS, Nuno Costa, no encerramento da conferência “O Digital na Promoção Contínua da Saúde e do Bem-Estar”, que decorreu esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.
Nuno Costa falou sobre o papel da SPMS na digitalização ao serviço da saúde e do bem-estar das pessoas, bem como de projetos que acrescentam valor, como o SNS 24 e os Exames Sem Papel, colocando o utente e o seu percurso no centro do sistema de saúde.
O dirigente destacou ainda, no encerramento da conferência, o Plano de Recuperação e Resiliência, suporte para a SPMS concretizar projetos estratégicos, nomeadamente o Registo de Saúde Eletrónico Único.
Organizada pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação, esta iniciativa incentivou o debate e a apresentação de soluções inovadoras que promovem, de forma contínua, a saúde e o bem-estar dos cidadãos.
PRR | saudedigital | SPMS