Notícias

Participação da SPMS no Congresso Nacional de Contratação Pública Eletrónica em Espanha

15 Fevereiro, 2018

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, Vogal Executivo, participou hoje, em Madrid, no “III Congreso Nacional de Contratación Pública Eletrónica 2018, no âmbito da estratégia de compras públicas eletrónicas portuguesas e das novas diretivas de contratação europeia na área das Compras da Saúde.

Com duração de dois dias, o Congresso teve o patrocínio de várias empresas, nomeadamente a Vortal, e integrou diversos painéis, permitindo debater temáticas transversais, no que diz respeito à transformação digital e à contratação pública eletrónica.

Mais uma vez, a SPMS participou ativamente, incentivando à reflexão e partilhando conhecimentos e experiência em contratação pública eletrónica, matéria em que Portugal é reconhecido como um caso de sucesso.

Congresso Nacional de Contratação Pública Eletrónica em Espanha

Aviso – Comunicação fraudulenta em nome do SNS

9 Abril, 2025

Alertamos para a comunicação fraudulenta de SMS em nome do SNS, referindo a necessidade de atualizar registo, via computador, para não perder acesso aos cuidados de saúde do SNS, a partir do dia 10 de abril de 2025. Não aceda ao link e apague a SMS. Esse link pode também levar à execução de vírus […]

SPMS agraciada com Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro

7 Abril, 2025

A SPMS foi distinguida com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro na sessão comemorativa do Dia Mundial da Saúde, que teve lugar esta segunda-feira, 7 de abril, no Auditório do INFARMED, em Lisboa. A cerimónia focou-se no tema “Inícios saudáveis, futuros cheios de esperança”, escolhido pela Organização Mundial da […]

Linha de Aconselhamento Psicológico do SNS 24 atende 369 mil chamadas em cinco anos

3 Abril, 2025

Lançado no dia 1 de abril de 2020, o serviço de aconselhamento psicológico do SNS 24 tem desempenhado um papel fundamental na prestação de apoio emocional e psicológico em todo o país. Em cinco anos atendeu perto de 369 mil chamadas. Desde o início de 2025, foram atendidas mais de 19 mil chamadas, uma taxa […]

Voltar
Voltar para o topo.