Resumo de Saúde na App SNS 24

Informação para profissionais

O Resumo de Saúde, já disponível na Área Pessoal do SNS 24, passa a ser disponibilizado na App SNS 24, a partir de agosto de 2024.

A SPMS disponibiliza nesta página os recursos de que os/as profissionais necessitam para comunicar e interagir com os/as utentes e com os sistemas de informação que suportam o serviço.

Esta informação será progressivamente atualizada.

Caso tenha sugestões ou necessite de informação adicional, contacte a Direção de Comunicação e Relações Públicas – comunicacao@spms.min-saude.pt

Recursos:

Registo de alergias no SClínico – Cuidados de Saúde Primários

Registo de alergias no SClínico – Cuidados Hospitalares

Registo de cirurgias no SIMH – Sistema de Informação para a Morbilidade Hospitalar (disponibilizado apenas a médicos/as codificadores/as e em âmbito hospitalar)

A Minha Saúde @ UE – Descrição dos serviços

Registo de diagnósticos no SIMH – Sistema de Informação para a Morbilidade Hospitalar (disponibilizado apenas a médicos/as codificadores/as e em âmbito hospitalar)

Prescrição Eletrónica Médica (PEM)

Manual do Utilizador RSE (pdf, 5MB)

Validação da informação a constar no Resumo de Saúde

Registo de vacina