Notícias

“Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24

17 Novembro, 2020

A SPMS recebeu o “Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24, numa cerimónia em formato digital, que decorreu nesta segunda-feira, 16 de novembro.

“Este é um prémio que não é para a SPMS. Na verdade, é um prémio para todos os profissionais de saúde que diariamente atendem milhares e milhares de portugueses na linha SNS 24”, afirmou Luís Goes Pinheiro, presidente do Conselho de Administração da SPMS, ao agradecer a distinção feita pela IFE.

Esta iniciativa, que vai na 20ª edição, promove o “Troféu Call Center”, tendo como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão e excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para a qualificação do setor em Portugal. Várias empresas foram distinguidas em diferentes categorias. Em 2020, o trabalho execional do SNS 24, que conta com sete call centers, foi reconhecido com o Prémio Mérito.

Luís Goes Pinheiro dedicou o prémio aos mais de 4 300 profissionais do SNS 24 que servem os cidadãos 7 dias por semana, 24 h por dia, sublinhando que “esta é uma linha que ao longo desta pandemia teve uma verdadeira revolução”. Com mais de 35 mil chamadas atendidas diariamente, o SNS 24 é uma linha de grande dimensão, com bastante notoriedade, grande procura e capacidade de resposta.

O presidente da SPMS relembrou ainda que “o SNS 24, agora e sempre, continua lá também para todos aqueles que têm sintomas de outras doenças que não a Covid-19”.

Temas

|

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Linha SNS 24 já atendeu mais de 1 Milhão de chamadas em 2024

25 Maio, 2024

O SNS 24 já atendeu perto de 1,2 milhões de chamadas este ano, quase o dobro do mesmo período do ano passado, em que foram atendidas mais de 615 mil chamadas. Janeiro foi o mês com mais atendimentos, ultrapassando os 271 mil, seguido de março, com mais de 264 mil chamadas e abril registou mais […]

SNS 24_noticia site SPMS

SPMS distinguida com Selo Healthy Workplaces

23 Maio, 2024

A SPMS foi distinguida com o Selo Nível 1 Healthy Workplaces Award’24 numa cerimónia realizada no Salão Nobre do Ministério das Finanças, em Lisboa, esta quarta-feira, dia 22 de maio. Este prémio, entregue à presidente da SPMS, Sandra Cavaca, e à gestora do Núcleo de Pessoas e Bem-Estar, Teresa Espassandim, reconhece a estratégia de saúde […]

Selo Healthy Workplace 2024 - SPMS
Voltar
Voltar para o topo.