Cabeçalho

Tema: SNS 24

SNS 24 Vence Prémios de Excelência de Contact Centers

18 Abril, 2019

O SNS 24 foi distinguido com os Prémios Fortius Portugal, nas categorias de Melhor Agente e Melhor Responsável de Contact Center, no dia 10 de abril, em Lisboa. Esta iniciativa anual premeia os melhores profissionais do setor de Contact Center a nível nacional, reconhecendo a excelência do seu trabalho.

premio sns24

SNS 24 | Projeto Proximidade Sénior

10 Abril, 2019

O SNS 24 contactou perto de 17.500 idosos com mais de 75 anos, até final de fevereiro, no âmbito do projeto “Proximidade Sénior”, que arrancou em meados de dezembro de 2018.

proximidade senior-02

SNS 24 – Esclarecimento

29 Janeiro, 2019

O Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde – SNS 24, no âmbito do Serviço de Triagem, Aconselhamento e Encaminhamento, procede ao encaminhamento de utentes para unidades prestadoras de cuidados presenciais, após completar a triagem clínica.

BANNER_SPMS4

Cerimónia de apresentação do novo site do SNS 24

23 Janeiro, 2019

A cerimónia de apresentação do novo site do SNS 24 realizou-se hoje, ao final da tarde, nas instalações do Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, em Lisboa, com a presença da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, do Conselho de Administração da SPMS, EPE e de vários dirigentes da saúde.

Cerimónia de apresentação do novo site do SNS 24

Ministra da Saúde visita SPMS para conhecer SNS 24

9 Janeiro, 2019

A Ministra da Saúde, Marta Temido, visitou a SPMS, EPE e as instalações do Centro de Contacto do SNS (SNS 24), em Lisboa, nesta quarta-feira à tarde, 9 de janeiro, acompanhada pelo Conselho de Administração da SPMS, pela Coordenadora do Centro de Contacto do SNS, Micaela Monteiro e com a presença da Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas.

rapaz à chuva

SNS 24 recebe e trata 1 000 emails por dia

21 Setembro, 2018

Mais do que uma linha telefónica, o SNS 24 assume-se como um ponto de contacto ominicanal. Sob a coordenação da SPMS, EPE, desde julho de 2017, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde tem registado, em pouco mais de um ano, um crescimento contínuo e significativo.

Voltar
Voltar para o topo.