A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma consulta preliminar ao mercado (Art.º 35.º-A do CCP), com o objetivo de recolher informações sobre um reforço da Plataforma de EXADATA e PCA.
Objetivos:
Na presente consulta preliminar ao mercado pretende-se identificar:
- O preço base a considerar pela entidade adjudicante;
- Análise da viabilidade para os operadores económicos do procedimento, alocar os equipamentos a um adjudicatário, e os serviços a adjudicatário diferente;
- Prazo considerado necessário para a entrega dos equipamentos e informação da necessidade de entregas faseadas;
- Prazo considerado necessário para a instalação dos equipamentos.
Âmbito:
No âmbito das competências da Direção de Infraestruturas, Redes e Suporte (DIRS) da SPMS, pretende-se realizar uma consulta preliminar ao mercado com o objetivo de recolher informações sobre um reforço da Plataforma de EXATA e PCA.
Interessados:
A SPMS, EPE. considera interessados na presente consulta preliminar ao mercado todos os operadores económicos com interesse no tema.
A informação a prestar voluntariamente pelos operadores económicos, considerada por eles como oportuna e relevante, é a seguinte:
- Informação do equipamento, serviço ou do seu portefólio, com os detalhes que considerar relevante para o objeto da consulta preliminar;
- Os operadores económicos deverão apresentar o ficheiro Excel em anexo à presente Consulta Preliminar, devidamente preenchido.
Participação:
Os operadores económicos interessados em apresentar contributos no âmbito da presente Consulta Preliminar, deverão remeter e-mail para consulta.preliminar@spms.min-saude.pt, até ao dia 02 de dezembro de 2024, indicando claramente no assunto do e-mail a referência “Consulta Preliminar n.º 25/2024 – Reforço e Modernização de Plataforma EXADATADA/PCA”.
Todas as informações no documento consulta preliminar ao mercado.